Milena Rocha dos Santos, de 24 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para o quarto na manhã desta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela família da vítima ao Blog do Badiinho.
Milena ficou 32 dias na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a família, ontem a jovem passou por uma cirurgia de enxerto nas costas. Enxerto é um procedimento cirúrgico que envolve a remoção da pele de uma área do corpo e o ato de movê-la ou transplantá-la para uma área diferente do corpo.
O crime foi no dia 13 de outubro. A mulher foi obrigada a entrar no carro do ex-marido e levada para o mato. Lá, o homem a espancou com chutes, murros e ainda jogou álcool e ateou fogo na vítima. Milena conseguiu pedir ajuda a um motorista que passava pelo local e foi levada à Santa Casa. De lá, foi transferida ao Hugol, na capital goiana.
O suspeito, identificado como Robson Martins, continua preso e só sairá da prisão sob ordem judical, já que teve a prisão preventiva decretada após se entregar na delegacia pouco mais de uma semana foragido.
Robson se apresentou na companhia de um advogado na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEM), e após ser ouvido pela delegada responsável pelo caso, Dr. Alessandra Castro, foi levado para a penitenciária.
Leia também:
-Jovem é levada para o mato e queimada com álcool em Catalão; suspeito é ex-marido
-Jovem que foi levada para o mato e queimada com álcool pelo ex-marido é transferida para Goiânia
-Está em estado grave e intubada jovem que foi queimada pelo ex-marido em Catalão
-Todas as polícias de Catalão saem em busca do suspeito de espancar e queimar ex-mulher
-Polícia completa uma semana de buscas pelo suspeito de espancar e queimar a ex-mulher em Catalão
-Polícia encontra carro de Robson Martins, suspeito de queimar a ex-esposa próximo a Catalão
-Robson já estava com outra quando queimou Milena; entenda o jogo de ciúmes
Publicado por: Badiinho Moisés