Depois de classificar o Crac para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer novamente o Betim, desta vez pelo placar de 1×0, o treinador Hemerson Maria foca na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C programada para o próximo dia 2 de junho, em Catalão, contra o próprio Betim.
Mesmo conhecendo bem o adversário da primeira partida do Leão do Sul na competição nacional, Hemerson aposta num duelo equilibrado. “As duas equipes já se conhecem bem. Apesar de termos vencido as duas partidas pela Copa do Brasil, tivemos muitas dificuldades. O Betim possui uma equipe qualificada e nos deu muito trabalho, inclusive marcando dois gols dentro da nossa casa”, alertou o comandante.
Faltando pouco mais de dez dias para o confronto contra o time mineiro, Hemerson Maria espera utilizar esse período para aperfeiçoar todas as valências da equipe. “Vamos trabalhar forte para deixar o grupo mais homogênea tanto na parte física, quanto na parte técnica e tática. Temos que aproveitar ao máximo esse tempo de treinamento para chegarmos ainda mais preparados para a Série C”.
Com um belo trabalho realizado a frente do Crac, o treinador prefere ser cauteloso quando se trata de reforços para o elenco. “Em conjunto com a diretoria estamos conversando e analisando com critério os jogadores que estão no mercado. Com calma vamos trazer algumas peças que vão nos ajudar na luta pelo maior objetivo da temporada que é o acesso à Série B”, finalizou Hemerson Maria, que já dirigiu a equipe em treze jogos tendo conquistado oito vitórias, dois empates e apenas três derrotas, totalizando um aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados.
Texto: AV Assessoria de Imprensa
Foto: Regiane Souza