A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC/9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão (DRPC) na tarde de ontem, terça-feira (26), após o recebimento de denúncias anônimas via aplicativo WhatsApp Denúncia e consistente trabalho de investigação, retirou de circulação traficantes que mantinham ponto de venda de drogas no Bairro Vila União.
Após monitoramento do local foi possível prender em flagrante dois suspeitos, sendo um homem de 28 anos, com passagens pelo crime de roubo e outro com 31 anos, com passagens pelos crimes de furto, ameaça, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no exato momento que realizavam entregas de entorpecente a usuários que os procuravam no local com essa intenção.
Na residência mantida pelos suspeitos foram encontradas outras porções de entorpecente devidamente individualizadas para a comercialização.
Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito, foram autuados em flagrante delito na sede do Genarc e serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (arts. 33 e 35, da Lei de Drogas – penas de 8 a 15 anos de prisão).
Após as formalidades legais, foram encaminhados ao Presídio local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil