spot_img
InícioNotíciasAsmego publica nota de desagravo ao juiz eleitoral Dr....

Asmego publica nota de desagravo ao juiz eleitoral Dr. Everton Pereira Santos e repudia ataques que o magistrado vem sofrendo

Por: Badiinho Filho

A coluna Direito e Justiça do jornal O Popular, publicou na edição desta sexta-feira,27, texto que fala da nota de desagravo que a Asmego-Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, publicou em seu site oficial, em favor do  juiz da 8ª Zona Eleitoral de Goiás, de Catalão, o magistrado Everton Pereira Santos .

Qudro em Branco“Nota publicada pelo jornal O Popular”

Leiam abaixo a nota que foi publicada no site oficial da Asmego-Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, ao magistrado Dr. Everton Pereira Santos.

Juiz eleitoral Everton“Dr. Everton Pereira Santos, juiz da 8ª Zona Eleitoral”

NOTA DE DESAGRAVO

Nota de desagravo ao juiz Everton Santos

 

A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) vem a público desagravar o magistrado Everton Pereira Santos, juiz da 8ª Zona Eleitoral de Goiás, de Catalão (GO), em razão dos ataques que o colega vem sofrendo por ocasião de sentença de sua autoria determinando a cassação do mandato do prefeito do município, Jardel Sebba (PSDB), e de seu vice, Rodrigo Alves Carvelo (Solidariedade). A decisão foi publicada no dia 19 último, na qual o magistrado cassa os diplomas de ambos os políticos e aplica sanção de inelegibilidade aos investigados para as eleições que se realizarem nos oito anos subsequentes. A acusação é de uso indevido dos meios de comunicação em benefício do candidato, em 2012.

A ASMEGO reitera sua defesa intransigente das prerrogativas dos magistrados e defende a autonomia do juiz em julgar, conforme a lei e a sua consciência. A associação também coloca-se à disposição do associado para quaisquer medidas que se fizerem necessárias no sentido de garantir a sua integridade física e moral.

Gilmar Luiz Coelho
Presidente da ASMEGO

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO

Click no link e acesse o site oficial do órgão: asmego.org.br/2013/12/24/nota-de-desagravo-ao-juiz-everton-santos/

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -