Escrito por: Futebol Goiano
“Diante da sua torcida, Dragão vai tentar contra o CRAC a Classificação”
O Atlético-GO entra em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Crac, pela quarta rodada do terceiro turno, dependendo das próprias forças para garantir vaga nas semifinais do Campeonato Goiano. Para isso precisa de uma simples vitória sobre o Crac no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O Dragão, embalado pela vitória de 1 x 0 sobre o Flamengo-PI pela Copa do Brasil e o empate por 1 a 1, com Goiás, aparece na terceira colocação do Grupo A, com 19 pontos conquistados e se garante com um triunfo. Se isso acontecer pode até mesmo acabar na segunda posição da chave, desde que o Trindade não supere o Anápolis no mesmo dia e horário.
Já o Crac com 14 pontos é o quarto colocado do Grupo A. Uma vitória neste domingo significa a permanência do Leão do Sul na elite do futebol goiano.
O treinador Marcelo Martelotte vai manter o mesmo time que iniciou a partida da última quarta-feira, quando venceu o Flamengo-PI por 1 a 0, em Floriano, pela primeira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Alex Lima deixou o Dragão e acertou com o Ceará. O atacante Josimar, destaque do CSA no Campeonato do Nordeste deve ser anunciado nos próximos dias como reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
No Crac, o lateral-direito Tiago Bastos levou o terceiro cartão amarelo contra o Trindade e desfalca a equipe neste domingo. O treinador Zé Roberto tem duas opções, o jovem Wallace e o volante Guilherme. O zagueiro Tiago Sala cumpriu suspensão na última rodada e está a disposição para encarar o Atlético.
Ficha técnica
ATLÉTICO X CRAC
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 16/03/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Márcio Soares e Adailton Fernando
ATLÉTICO: Márcio; Pedro Bambu, Arthur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Eusébio, Renan Foguinho e Fábio Lima; Jorginho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Martelotte
CRAC: Adriano; Wallace (Guilherme), Marcão, Tiago Bob (Jefferson), Tiago Sala e Zada; Coquinho, Caio César, Everton e Zotti; Nino Guerreiro
Técnico: Zé Roberto