Escrito por: Site Futebol Goiano
Foto: Reprodução
“Dragão confirmou a vaga para a semifinal em segundo lugar do Grupo A do goianão”
O Atlético-GO fez 2 a 0 no Crac neste domingo em jogo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, e confirmou a vaga para a semifinal em segundo lugar do Grupo A do goianão.
Com o resultado, o Dragão chegou aos 22 pontos e pulou para o segundo lugar do Grupo A. Na próxima fase terá como adversário Anapolina, com o primeiro jogo no Serra Dourada, em Goiânia, e o segundo jogo, em Anápolis, no Jonas Duarte. Como o time colorado terminou na primeira colocação do Grupo B com 21 pontos, irá jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.
Já o Crac continua com 14 pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo A. Na última rodada contra o Goiás, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul dependerá apenas de seu resultado para continuar na elite do futebol goiano.
O Atlético encerra sua participação nesta primeira fase na quarta-feira contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, após tabela com Fábio Lima, autor de belo passe, Júnior Viçosa recebeu na área e não perdoou. O atacante, que até já havia marcado, mas em posição irregular, pegou de primeira com a perna canhota e em chute cruzado para estufar as redes.
Segundo gol do Atlético saiu aos três minutos do segundo tempo. Júnior Viçosa recebeu na entrada da área e fez questão de devolver o belo passe do primeiro tempo para Fábio Lima. O atacante lançou o meia, que tocou na saída do goleiro e fez o segundo.
Ficha técnica
ATLÉTICO 2X0 CRAC
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 16/03/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Márcio Soares e Adailton Fernando
Cartão vermelho: Thiago Feltri (Atlético)
Renda: R$ 3.830,00
Público: 716 pagantes
Gols: Júnior Viçosa 40’ 1T e Fábio Lima 3’ 2T (Atlético)
ATLÉTICO: Márcio; Pedro Bambu, Arthur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Eusébio, Renan Foguinho e Fábio Lima; Jorginho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Martelotte
CRAC: Adriano; Guilherme, Marcão, Tiago Sala e Zada; Coquinho, Caio César, Everton e Zotti; Nino Guerreiro e Jefferson
Técnico: Zé Roberto