O ator Wigor Oliveira Lima, que participou do filme Dois Filhos de Francisco, foi preso acusado de tráfico de drogas em Goiânia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2) no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP.
Segundo a atração, a polícia encontrou comprimidos de ecstasy, além de maconha, cocaína, cogumelos e outras drogas na casa do artista de 28 anos. Ele estaria vendendo os produtos em baladas da alta sociedade goianiense.
As advogadas de defesa do ator Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, que fez o papel do cantor Luciano quando criança no filme Dois Filhos De Francisco, disseram, nesta quinta-feira (2), que ele não vende drogas e as substâncias encontradas na casa dele são de uso pessoal. O jovem foi preso pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, em Goiânia.
Até as 9h48 desta quinta-feira (2), o ator ainda estava preso, segundo a defesa, que disse aguardar também a audiência de custódia a ser marcada pelo Judiciário. Ele foi detido na quarta-feira (1º).
O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, que é responsável pelas investigações, informou que, no caminho para a delegacia, o ator chegou a confessar o tráfico. O investigador informou que ele é suspeito de vender drogas em redes sociais e festas da capital.
“Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas. Ele disse ainda que tem duas empresas e que trabalha como ator e digital influencer, não usando da venda da droga como fonte de renda”, disse o delegado.
No entanto, o delegado disse ainda que, na hora do interrogatório, o suspeito mudou a versão, após conversar com a defesa dele. “Depois, ele negou a prática do crime e disse que não tinha conhecimento da droga”, disse o investigador.
Já as advogadas de defesa disseram, em nota enviada nesta quinta-feira (2), que Wigor nunca vendeu drogas. Recentemente, ele tratou um câncer que trouxe vários efeitos colaterais, inclusive depressão, gerando uma dependência química, segundo a defesa. As advogadas destacam que Wigor não é influencer digital, e sim engenheiro civil, empresário e investidor.
Publicado por Badiinho Moisés com informações do R7 e G1