A cantora sertaneja Marília Mendonça, morta em um acidente de avião nessa sexta-feira (5) no interior de Minas Gerais, fazia aula de espanhol numa escola particular de línguas estrangeiras de Catalão desde o início do mês de setembro.
O professor Renato Aires conta como foi o contato com a rainha da sofrência.
“A Marília era minha aluna. Estava fazendo espanhol porque estava com um projeto de levar a carreira dela para os países de América Latina”.
A cantora chegou até o professor através de Gustavo Marques, um dos compositores da música “Amor Que É Bom Ninguem Quer Dar”, interpretada por Israel e Rodolfo.
Show em Catalão
O último show de Marília Mendonça em Catalão foi em 11 de outubro de 2019, no Parque de Exposições, na véspera do feriado de Nossa Senhora da Aparecida.
A princípio, a apresentação havia sido marcada para 19 de agosto do mesmo ano, mas precisou ser adiada para outubro por causa da gravação do programa Criança Esperança, da Rede Globo, o qual a artista fez participação.
Polêmica
No último show realizado na cidade, Marília Mendonça estava hospedada em um hotel acompanhada do maquiador, Eduardo, quando um casal de fãs tentou furar uma fila de admiradores para conseguir tirar foto com a artista. A fã alegou que deveria ter prioridade na fila porque estava hospedada no mesmo hotel da cantora.
Leia também:
–Polêmica da cantora Marília Mendonça com hóspedes de hotel em Catalão viraliza nas redes sociais; caso repercutiu na imprensa do Brasil
Marília chegou a fazer uma postagem em rede social comentando o caso: “achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errouuuuuu amada!”.
O maquiador fez um desabafo na internet: “Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, relatou o profissional.
Publicado por: Badiinho Moisés