Na manhã de segunda-feira (27), o corpo de um homem de 34 anos foi encontrado em uma rua no distrito de Pires Belo. De acordo com a Polícia Militar, o autor das fachadas teria 22 anos e seria natural de Camamu-BA. Ele foi preso após ser encontrado escondido em uma fazenda localizada próximo à praça de pedágio da concessionária que administra a rodovia BR-050, juntamente com um homem de 36 anos que lhe dava cobertura na fuga.
Segundo o relato da polícia, o autor teria confessado ter dado várias fachadas a Reginaldo Nunes Pereira, conhecido como “Naldinho”, um morador de Campo Alegre de Goiás que sofria de problemas psicológicos. Além disso, ele teria afirmado que filmou o momento em que a vítima agonizava e apresentava o vídeo com várias pessoas em sua lista de contatos.
PRISÕES DOS SUSPEITOS DE ENVOLVIDOS
Na noite de ontem, segunda-feira (27/03), quatro indivíduos presos em Pires Belo são um homem de 25 anos, natural de Salvador-BA e com passagem por roubo, um homem de 22 anos natural de Camamu- BA, outro de 22 anos de Ubaitaba-BA e um de 20 anos, também de Camamu-BA, sem passagens anteriores pela polícia. Além disso, um quinto suspeito, com histórico de furto, violação de domicílio, resistência, ameaça, direção perigosa e receptação, foi preso em Campo Alegre de Goiás por claro favorecimento aos envolvidos na fuga.
O CRIME
Reginaldo Nunes Pereira, conhecido como “Naldinho”, era natural de João Pinheiro-MG, mas residia no Setor Berra Lobo, em Campo Alegre de Goiás. Em fevereiro, ele havia desaparecido, e seus familiares chegaram a divulgar cartazes pedindo ajuda para encontrá-lo. Segundo informações transmitidas pelo Badiinho, Reginaldo sofria de problemas mentais e fazia uso de medicamentos controlados. Ele foi visto pela última vez em Pires Belo.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés/Informações retiradas do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Catalão