Moradores do Setor Elias Safatle, nas proximidades do Colégio Estadual João Netto de Campos, estão prestes a completar 24 horas de fornecimento de energia elétrica interrompido.
Ao Badiinho, moradores relataram que o bairro está sem energia desde o meio dia de ontem, segunda-feira (13/02), e que diversos contatos com Equatorial Goiás foram feitos e que diversas previsões de retorno da energia foram dadas, mas nenhuma cumprida até às 10h49, horário da finalização desta matéria.
Outro morador do mesmo setor relatou que nem sequer recebeu uma previsão, pois as diversas solicitações foram feitas de forma virtual.
Em nota, a Equatorial Goiás disse que trabaha nos reparos e que a previsão de retorno será às 12h30, quando concluírem a substituição de uma cruzeta danificada.
“A Equatorial Goiás esclarece que uma equipe especializada está trabalhando no local realizando os reparos na rede elétrica que atende o bairro mencionado. A empresa destaca que a previsão para conclusão do trabalho é por volta de 12h30”. A Equatorial esclarece que as equipes estão trabalhando na substituição de uma cruzeta danificada.
Leia também:
-MORADORES DE TRÊS RANCHOS FICARAM MAIS DE 12 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA
Publicado por: Badiiinho Moisés