Um verdadeiro balaio de gato, é a descrição certa para o que está acontecendo no atual cenário político na rica e vizinha cidade de Ouvidor. Para quem não acreditava no impossível de acontecer na cidade de Catalão, em Ouvidor, isso foi possível, é que os inimigos políticos de nossa cidade, Adib Elias Júnior (POD) e Jardel Sebba (PSDB), estão juntos embarcados em um único propósito na terra do minério, apoiar a candidatura de João César, pássaro velho do ninho tucano, que nesta sexta-feira (28), recebeu as bênçãos do compadre Jardel, confirmado por meio de foto publicada pelo próprio Jardel em sua conta no Instagram, após um animado jantar na casa do pré-candidato João César, em Ouvidor.
APOIO DE ADIB ELIAS AO TUCANO JOÃO CÉSAR EM OUVIDOR
Já o apoio de Adib Elias ao tucano da gema João César, se fez por meio de seu partido, o Podemos, entregue ao empresário Júlio da Samma, firmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de João César. Júlio da Samma, para quem não se lembra, até um tempo atrás, era beneficiado com a prestação de serviços na Prefeitura de Ouvidor, e até então, era tido como parceiro do atual grupo político que administra Ouvidor.
DIORIVAN SEGUE INDEPENDENTE
Na contra mão desse balaio de gato está o ex-prefeito e pré-candidato Diorivan Pereira (PSB), que nesta semana fez o anúncio do seu pré-candidato a vice-prefeito, que saiu de dentro do seu próprio partido, sendo escolhido o Francisco Luiz Moura, popularmente conhecido como Candinho. De acordo com Diorivan, a escolha se deu pela pessoa íntegra, companheira, e principalmente pela humildade e carisma que Candinho tem naquela cidade.
Diorivan também já conta com o apoio do deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), Lissauer Vieira, e deve receber nesses próximos dias, o apoio do Governador Ronaldo Caiado (DEM), que não embarcará em um palanque tucano em qualquer cidade do Estado de Goiás.
Escrito por: Badiinho Filho