Era por volta das 2h45 da madrugada desta sexta-feira, 06, quando nossa redação começou a receber mensagens de um morador de Campo Alegre de Goiás, nos informando que a cidade havia se transformado em um verdadeiro cenário de guerra, pois dezenas de tiros estavam sendo disparados por um bando de assaltantes que foram até a cidade para explodirem duas agências bancárias da cidade.
A agência do Banco do Brasil e do Sicredi , foram os alvos dos bandidos, e ambas ficaram bastante danificadas com as explosões. Até a publicação da matéria não obtivemos sucesso nas inúmeras tentativas de contato com a Polícia Militar de Campo Alegre de Goiás, porém, moradores da cidade informaram ao Blog do Badiinho que os bandidos aterrorizaram e promoveram o pânico, inclusive efetuando vários disparos de arma de fogo de calibre grosso para intimidar a população e Polícia Militar.
Segundo matéria publicada no site do Jornal O Popular, pelo menos dois veículos de cor branca estariam envolvidos no ataque às agências bancárias de Campo Alegre de Goiás. A PM ainda não sabe o número de bandidos que participaram do ataque, mas especula-se que foram pelo menos 15 pessoas. Eles não estouraram caixas eletrônicos, mas foram direto aos cofres de ambas agências. Explosões e muitos tiros foram ouvidos na cidade e três pessoas feitas reféns. Elas foram liberadas durante a fuga dos marginais.
Campo Alegre de Goiás tem sido presa fácil de bandidos especializado em explosão de agências bancárias, e de 2015 para cá, várias explosões foram registradas, sendo duas em 2016 e um em 2017.
Fotos enviadas por internautas
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução/Redes Sociais