Caixa eletrônico ficou completamente destruído
Na madrugada desta quarta-feira,06, para quinta-feira,07, bandidos explodiram um caixa eletrônico em Cumari, a 34 Km de Catalão. Foi a terceira vez em menos de um ano que o banco é alvo de criminosos.
As imagens demonstram que o caixa eletrônico ficou completamente destruído, o impacto da explosão foi tamanha que chegou a provocar rachaduras nas paredes, divisórias que separam as repartições. Segundo informações, os bandidos invadiram a agência bancaria por volta das 02h da madrugada. Os autores teriam dinamite para explodir o terminal bancário, mas apesar dos estragos não conseguiram levar nenhum dinheiro.
Apesar dos estragos, bandidos não levaram dinheiro
No início desta semana, uma quadrilha especializada em assaltar agências bancárias foi presa em Goiânia. Com os acusados, a polícia encontrou vários tipos de explosivos, R$ 45 mil em dinheiro e armamento pesado, como esse fuzil AK-47 e duas escopetas. Eles teriam explodido um banco em Caldazinha, no interior do Estado. Os líderes da quadrilha seriam integrantes da facção criminosa PCC. Os assaltantes atuavam em Goiás há um ano e eram investigados pela polícia desde julho.