A Polícia Militar através do Batalhão Rural, conseguiram localizar mais 20 cabeças de gado que haviam sido furtadas em uma propriedade rural no município de Goiandira, no final do mês passado, sendo preso na última terça-feira (09), um jovem de 27 anos de idade, que além de ser o suspeito de receptação ao ser flagrado com 5 cabeças de gado, também mantinha um abatedouro clandestino na comunidade dos Coqueiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, as 20 cabeças de gado foram localizadas na comunidade rural da Custódia, onde após denúncias, fizeram a varredura e os localizando. A PM informou ainda, que o suspeito tentou ocultar a marca original dos animais, provocando inúmeras feridas no gado.
O gado foi embarcado, transportado e apresentado na central de flagrantes de Catalão para as providências legais, tendo o legítimo dono o seu rebando restituído.
NOTA DA PM| Através de informações sobre desembarque suspeito de gado em uma propriedade rural arrendada na região da Custódia, no município de Catalão, equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar foram até a fazenda e deram início a uma varredura, sendo encontrado 20 animais, sendo reconhecidos por uma vítima como produto de furto, o receptador (que foi preso pelo Batalhão Rural no dia 09, com 5 novilhas produto de furto em uma propriedade na região dos Coqueiros, no mesmo município) havia tentado ocultar a marca original provocando inúmeras feridas nos animais, os quais foram embarcados, transportados e apresentados na central de flagrantes para as devidas providencias. O legítimo proprietário teve seu rebanho restituído.
Ver essa foto no Instagram
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PM