Em visita a Goiânia nesta sexta-feira (29/7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu o nome do deputado federal Major Vitor Hugo (PL) para ser governador do Estado de Goiás. Com a presença de diversas lideranças políticas bolsonaristas, mas com um salão de eventos sem lotação no Clube Jaó, o presidente tratou o deputado federal como “estrela da noite”. “Vitor Hugo tem tudo para ser excelente governador de Goiás”, disse o presidente em seu discurso.
Ainda em sua fala, Bolsonaro comentou sobre as “dificuldades” de se gerir um município, estado ou até mesmo o País. O presidente voltou a citar o episódio da facada que levou nas eleições de 2018. “Me acusam de violência política, mas quem sofreu a facada fui eu”, acrescentou. Além disso, abordou pautas comportamentais e acusou “o outro lado de defender o uso de drogas e de tentativas de destruir valores da família”. “Sendo eleitos ou reeleitos, a afinidade entre nós será uma constante”, afirmou Bolsonaro sobre a parceria com Major Vitor Hugo.
Em discurso rápido, o deputado federal cumprimentou os apoiadores, além das lideranças políticas que estavam na convenção. De acordo com Major Vitor Hugo, sua missão é perpetuar em Goiás as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro. “Eu confesso que estava trabalhando para minha reeleição como deputado federal e acho realmente que sou, como o presidente era na sua primeira campanha, um improvável. Eu acho que nessa vida todos nós somos improváveis, mas Deus faz milagre a partir dos improváveis”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO JÁ ESTÁ EM GOIÂNIA PARA MOTOCIATA E CONVENÇÃO DO PL
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações – A Redação