Corpo de Bombeiros procura pelo motorista Divino Gomides, de 58 anos, na região de Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo a família, ele desapareceu no domingo (21) enquanto estava em uma fazenda de uma tia, mas saiu e não deu mais notícias. A corporação faz buscas pela mata, na área rural, e usa imagens de uma drone para auxiliar no trabalho, mas até a tarde desta quinta-feira (25), o homem não havia sido encontrado pela corporação.
Os parentes informaram à TV Anhanguera que o desaparecido trabalha como motorista na Prefeitura de Goiânia. O Portal G1 entrou em contato com a assessoria da administração da capital, por telefone e e-mail, e aguarda posicionamento do órgão.
Tia do desaparecido, Tércia Martins contou que o sobrinho estava no quintal da casa quando simplesmente sumiu. Segundo ela, todos amigos e parentes também ajudam nas buscas para tentar encontrá-lo.
“Saiu, foi para cá, a gente ficou aqui olhando uns dois minutos e ele desapareceu, não acharam ele mais. A gente fica muito preocupado, não sabemos o que ele está passando, que jeito que ele está, se está no mato, o que está acontecendo com ele”, contou.
Eles registraram o desaparecimento há três dias, mas não há indicativo de crime. Pelo que eles relataram, ele simplesmente levantou, saiu e não voltou mais” destacou.
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo homem começaram na quinta-feira (24) e continuam por toda a mata da região. “Segundo informações dos familiares, quando ele desapareceu, ele pode ter adentrado alguma mata, então a gente vai procurar para esgotar todas as possibilidades”, disse o tenente dos bombeiros Rodrigo Miño Guerra.
Quem souber do paradeiro ou tiver alguma informação, favor ligar nos seguintes telefones de contato nos telefones; (64) 9 9326-7811/9 9601-33741/9 9644-6976 ou 9 8175-9992.
Escrito por: Redação/Fonte: G1