spot_img
InícioDestaqueBombeiros procuram motorista que desapareceu em região de mata...

Bombeiros procuram motorista que desapareceu em região de mata de Ipameri, GO

Bombeiros procuram por motorista que desapareceu em região de mata de Ipameri, GO. Foto: Reprodução 

Corpo de Bombeiros procura pelo motorista Divino Gomides, de 58 anos, na região de Ipameri, no sudeste de Goiás. Segundo a família, ele desapareceu no domingo (21) enquanto estava em uma fazenda de uma tia, mas saiu e não deu mais notícias. A corporação faz buscas pela mata, na área rural, e usa imagens de uma drone para auxiliar no trabalho, mas até a tarde desta quinta-feira (25), o homem não havia sido encontrado pela corporação.

Os parentes informaram à TV Anhanguera que o desaparecido trabalha como motorista na Prefeitura de Goiânia. O Portal G1 entrou em contato com a assessoria da administração da capital, por telefone e e-mail, e aguarda posicionamento do órgão.

Tia do desaparecido, Tércia Martins contou que o sobrinho estava no quintal da casa quando simplesmente sumiu. Segundo ela, todos amigos e parentes também ajudam nas buscas para tentar encontrá-lo.

“Saiu, foi para cá, a gente ficou aqui olhando uns dois minutos e ele desapareceu, não acharam ele mais. A gente fica muito preocupado, não sabemos o que ele está passando, que jeito que ele está, se está no mato, o que está acontecendo com ele”, contou.

 O delegado Diogo Andrade informou que a Polícia Civil foi informada do desaparecimento pela família no início da semana. No entanto, não suspeita que o homem tenha sido vítima de nenhum crime e aconselhou os parentes a procurarem os bombeiros.

Eles registraram o desaparecimento há três dias, mas não há indicativo de crime. Pelo que eles relataram, ele simplesmente levantou, saiu e não voltou mais” destacou. 

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo homem começaram na quinta-feira (24) e continuam por toda a mata da região. “Segundo informações dos familiares, quando ele desapareceu, ele pode ter adentrado alguma mata, então a gente vai procurar para esgotar todas as possibilidades”, disse o tenente dos bombeiros Rodrigo Miño Guerra.

 Quem souber do paradeiro ou tiver alguma informação, favor ligar nos seguintes telefones de contato nos telefones; (64) 9 9326-7811/9 9601-33741/9 9644-6976 ou 9 8175-9992. 

 

Escrito por: Redação/Fonte: G1 

Foto: Reprodução
Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -