Um GM/Vectra, placa de São Paulo, foi autuado dia 20 de março de 2019 na BR 050 pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Catalão/GO. Na data, o condutor que conduzia o veículo, estava com a CNH vencida, recusou a realizar o teste de etilômetro e a documentação do veículo estava atrasada. Na época o veículo foi recolhido ao pátio credenciado de Catalão, passando alguns dias o mesmo foi liberado após regularização.
No último sábado, 06/04/2019, por volta das 22h10 o veículo envolveu -se em um acidente de trânsito no km 165 da BR 050, a 43 quilômetros de distância de Campo Alegre de Goiás. Quem conduzia o veículo era outra pessoa, mas que estava com a CNH vencida, suspensa e cassada! Além disso, o mesmo estava com indícios de estar alcoolizado, conforme declarações da equipe que o socorreu e de funcionários da UPA de Cristalina, onde foi atendido.
O condutor, um homem de 32 anos que mora em Cristalina, não aguardou a chegada da PRF, evadindo-se da UPA de Cristalina/GO para fugir de responsabilidades na condução ao volante, mas mesmo assim foi autuado.
No total o veículo foi autuado nessas duas ocasiões em um valor maior que R$ 7 mil reais e o veículo novamente foi guinchado e apreendido no pátio da PRF de Catalão GO.
Os policiais disseram que o acidente, uma saída de pista, só não foi pior porque envolveu somente o veículo apreendido.
A PRF alerta da importância de que se faça uma condução segura, de que se beber, não dirigir jamais. Veja mais fotos na nossa Fan Page:
Escrito por: Redação/Comunicação da PRF