O proprietário de uma fazenda do município de Urutaí, cidade vizinha de Ipameri, registrou queija na polícia por furto de uma grande quantidade de gado da marca nelore de sua propriedade, ocorrida na madrugada da última sexta-feira (01), as quais teriam sido embarcadas em um caminhão próprio para transporte de carga viva, no próprio embarcador da fazenda.
Além das 50 cabeças de gado nelore, os ladrões levaram um aparelho televisor e uma espingarda calibre .32 da marca CBC. Também levaram um dos galpões da fazenda, algumas garrafas de cachaça e um arreio completo.
Segundo informação da Polícia Militar, um funcionário da fazenda chegou no local pela manhã da última sexta-feira (01), e deparou-se com as porteiras abertas, e no pasto, somente as marcas do gado entre bois e garrotes com a marca R.H.
A PM pede para quem das imediações e regiões próximas ver caminhões e carretas com descrições dos animais acima, ligar imediatamente no 190 ou na Polícia Civil de Ipameri, no telefone: (64) 3491-1979.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução /Goolgle