A caçada pelo criminoso Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos de idade, entrou no 11º dia, e a força tarefa com os mais de 200 policiais irá continuar durante todo esse final de semana.
No início da manhã deste sábado (19), a operação começou antes da 08 horas da manhã com as equipes das forças de segurança deixando a base de comando em Cocalzinho de Goiás, e com intensa movimentação em Águas Lindas de Goiás, região essa onde as equipes já haviam o procurado no final da tarde de ontem, sexta-feira (18).
Equipes policiais fazem varreduras em locais de mata com apoio de helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna, e policiais fortemente armados.
Centenas de policiais estão percorrendo a região de carro, a pé e a cavalos para achar os rastros, localizá-lo e efetuar sua prisão.
Ontem, sexta-feira (18), o Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse ter visto Lázaro durante as buscas pela região. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente pela vegetação.
Eva Maria Sousa, mãe de Lázaro Barbosa, implorou para que o filho se entregue para a polícia. Assassino que cometeu crimes em série e matou uma família inteira está sendo procurado há dez dias.
Ver essa foto no Instagram