O cachorro Vitório, que foi encontrado enterrado vivo em Catalão, recebeu alta médica após 10 dias de internação e foi adotado por um morador da capital. O animalzinho sofreu seis fraturas e teve os ligamentos de duas patas rompidos, além de lesões na parte traseira do corpo. A suspeita é que ele tenha sido atropelado antes de ser enterrado em uma mata, na Rua Salustiano da Paz, no Setor Ipanema. Debilitado e sujo, ele foi encontrado por moradores próximos ao local. Na sexta-feira da semana passada, dia 19 de julho, Vitório recebeu um novo lar.
O eletricista Hugo Galdino, de 26 anos, morador de Catalão, encontrou o animal, mas chegou a fazer uma vaquinha para custear a cirurgia e as despesas médicas. Na época, ele já havia afirmado que não tinha condições de permanecer com o cachorro que recebeu o nome de Vitório. A cirurgia foi realizada na Clínica Agrotelas Pet e o cachorro voltou a andar e se alimentar.
“Tivemos muitos pedidos de adoção e revemos cada caso de interessados. Decidimos que seria doado e foi adotado por uma pessoa que não quis ser identificada. O adotante mora em Goiânia e vamos respeitar o direito. Agradeço imensamente a todos que fizeram parte desta corrente do bem. Continuarei postando fotos e vídeos de sua recuperação”, completou Hugo Galdino.
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do O Popular