Ronaldo Caiado (União Brasil) precisou fazer um procedimento de revascularização do miocárdio, popularmente conhecido como ponte de safena, nesta quinta-feira (8). Reeleito para o Governo de Goiás, Caiado foi operado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, e, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o governador passa bem e permanecerá internado para recuperação pelos próximos dias.
A Secretaria de Comunicação de Goiás informou que a necessidade da cirurgia apareceu após Ronaldo passar por alguns exames de rotina. A equipe médica responsável pelo atendimento optou por realizar o procedimento.
Em 2019, Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia e colocou um stent para desobstruir um vaso sanguíneo.
Governador reeleito
Caiado foi reeleito governador de Goiás em 2 de outubro, em primeiro turno, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com 51,81% dos votos. O resultado da reeleição veio com 94,77% das urnas apuradas, mas agora todas elas já foram computadas. O vice-governador eleito é o ex-deputado federal Daniel Elias Carvalho Vilela (MDB).
O segundo colocado na disputa foi Gustavo Mendanha (Patriota), que obteve 25,20% dos votos.
Leia também:
-CAIADO É INTERNADO EM SÃO PAULO ONDE PASSARÁ POR CIRURGIA CARDÍACA
Publicado por: Badiinho Moisés/Texto: Portal R7