spot_img
InícioCidadesCAMPO ALEGRE DE GOIÁS: POLÍCIA CIVIL PRENDE O SEGUNDO...

CAMPO ALEGRE DE GOIÁS: POLÍCIA CIVIL PRENDE O SEGUNDO SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA IDOSA DE 83 ANOS

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil prendeu em Campo Alegre de Goiás, um jovem de 29 anos, o segundo suspeito de participação na morte da idosa de 83 anos, ocorrido no último dia 02 de junho. Foto: Divulgação da PC/Reprodução

Na manhã de hoje, quarta-feira (26), a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão do segundo suspeito de envolvimento na morte de uma idosa de 83 anos de idade, no início deste mês. Segundo a Polícia Civil, o cumprimento em desfavor de um homem de 29 anos de idade, ocorreu na cidade de Campo Alegre de Goiás. 

Ontem, terça-feira (25), a Polícia Civil já havia prendido em Catalão, um homem de 39 anos de idade, suspeito de participação no crime bárbaro. 

Homem de 39 anos, suspeito de matar idosa de 83 anos de idade, em Campo Alegre de Goiás, no início deste mês, foi preso pela Polícia Civil. Foto: Divulgação da PC/Reprodução

Segundo consta, no dia 02.06.19 a Sra. Kazue N. Fuzisaki, 83 anos de idade, foi encontrada descordada em sua residência, com sinais de agressão física por golpes de instrumento contundente, a qual, apesar de ter sido socorrida, foi a óbito naquela data.

Idosa era conhecida na cidade como Dona Helena, tinha 83 anos de idade e morreu após ter a casa invadida e ser espancada por criminosos. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Instaurado Inquérito Policial pela Polícia Civil e constatada a subtração de relógios e eletrodomésticos da vítima, foram de imediato realizados exames periciais e oitivas de várias pessoas, tendo então, após intensa atividade investigativa, sido possível reunir elementos probatórios e identificar os autores do bárbaro crime.

Em seguida, a Polícia Civil representou pelas prisões cautelares dos investigados, que foram deferidas pelo Juízo competente, tendo uma sido cumprida ontem (Wisley) e a outra nesta data (Julierme).

Os investigados foram interrogados e, apesar de negarem participação, serão indiciados pela prática do crime de latrocínio (art. 157, pár. 3o, inc. II, c/c art. 29, ambos do Código Penal) , cuja pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão para cada um, estando já recolhidos no sistema prisional à disposição da Justiça.

O inquérito policial será concluído com o esclarecimento das demais circunstâncias do crime e enviado ao Poder Judiciário no prazo legal.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Polícia Civil 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -