No intenso trabalho para retirar das ruas as armas de fogos ilegais, a Polícia Militar de Catalão prendeu na tarde da última terça-feira (06/12), em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, um casal de namorados após eles terem conhecimento da tentativa de comercialização de uma arma de fogo.
A assessoria de comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar informou que diligências foram feitas na casa de uma jovem de 26 anos de idade, em Santo Antônio do Rio Verde, e com a autorização da mãe da jovem, os policiais entraram no quarto dela, onde encontraram enrolada em um vestido preto, uma Pistola Walter modelo PPK calibre 9mm de origem alemã. Junto com a arma, estavam um carregador com 13 munições intactas.
Aos ser entrevistada pelos policiais sobre a origem da arma, a jovem informou que ela pertencia ao seu namorado, um homem de 36 anos de idade, que também foi localizado, e assim como sua namorada, ele e armas e as munições foram detidos e trazidos para a Central de Flagrantes da cidade de Catalão para que fossem tomados os procedimentos legais pelo delegado plantonista.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés