Uma família composta por pai, mãe e uma filha de apenas 9 anos encontrou um destino trágico em um acidente na tarde desta sexta-feira (8) na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, no sul goiano. A colisão, que envolveu um Gol Volkswagen e uma caminhonete Chevrolet S-10, ocorreu por volta de 12h50, no km 105 da rodovia, a 35 km de Caldas Novas.
O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, relatou que a via é de pista simples, e os veículos trafegavam em sentidos opostos, colidindo frontalmente. Segundo testemunhas, o motorista do Gol teria tentado uma ultrapassagem, sem sucesso. Na tentativa de evitar o acidente, a caminhonete, ocupada por dois indivíduos, manobrou para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.
O saldo trágico do acidente foi a perda da vida do pai, da mãe e da filha que estavam no carro. Além disso, três pessoas ficaram feridas, sendo dois ocupantes da caminhonete e as mães do casal.
Mais tarde, uma quarta vítima que havia sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acabou não resistindo e veio a falecer, informou em seu site, o jornalista Alan Cássio.
As vítimas foram identificadas como Vinícius Soares dos Santos de 32 anos, Jéssica Maria Pio de 33 anos, Mayara Sophia Soares Pio de 09 anos e Lucilene Soares de Oliveira de 52 anos.
O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi divulgado pelas autoridades competentes. O ocorrido destaca a importância da prudência nas estradas, reforçando a necessidade de respeitar as normas de trânsito para evitar tragédias como essa.
Veja fotos disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros de Caldas Novas: