A Polícia Militar de Catalão, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), prenderam na noite de ontem, quarta-feira (13), onde dois suspeitos foram encontrados um casal, sendo um rapaz de 18 anos de idade, suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio contra o jovem de 20 anos baleado na Rua Fortaleza, no bairro dos Lucas na última da última terça-feira (12).
De acordo com informações do Tenente Vinícius Roldão, comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), equipes faziam diligências na Rua 5, no Flamboyant, nas proximidades onde foram efetuado os disparos de arma de fogo em uma residência.
O comandante do CPE, informou que quando o casal avistou a viatura dos policiais, eles teriam entrado correndo para dentro da residência, momento em que eles efetuaram a abordagem e efetuado as apreensões de todo o ilícito, além das prisões.
Foram aprendidos um Rifle 5.5 adaptado para Cal.22 uma luneta CBC, quatro munições Cal.380 intactas, duas munições Cal .38 intactas, 34 munições Cal. 22 intactas e duas deflagradas, além de três aparelho Smartphones.
Durante diligências em outra residência, a polícia também prendeu seis tabletes de maconha pesando 4,500 kg de maconha, cerca de 450 papéis de LSD, uma balança de precisão e um caderno de anotações.
As armas, munições, e o casal foram levados para a Central de Flagrantes paras as providências legais.
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
-SUSPEITOS DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SETOR FLAMBOYANT FORAM PRESOS PELA PM HORAS DEPOIS; UM DOS SUSPEITOS É IRMÃO DO JOVEM BALEADO NO BAIRRO DOS LUCAS
Publicado por: Badiinho Moisés