Um casal perdeu a vida após um acidente de moto na GO-139, em Caldas Novas, no sul de Goiás, na noite de sábado (29). Cleide Alves Pereira e Divino Moreira estavam retornando de um casamento em Rio Quente e se dirigiam para Caldas Novas, onde moravam, a cerca de 29 km de distância.
Segundo informações da Polícia Militar, a moto, conduzida por Divino, colidiu com um caminhão. A Polícia informou que, após o impacto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e as encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. No entanto, Cleide e Divino não resistiram aos ferimentos e faleceram com cerca de uma hora de diferença.
Thiago Vaz, primo de Cleide, contou que o casal trabalhava em fazendas e a família está devastada pela perda. Cleide deixa quatro filhos.
De acordo com familiares, a moto bateu na traseira do caminhão. Eles especulam que o motorista do caminhão não tenha percebido a colisão e, por isso, não tenha parado para prestar socorro.
A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou exames periciais para esclarecer a dinâmica do acidente.
Com informações do G1 Goiás