Por: Badiinho Filho
“Exame de DNA confirma inocência do principal suspeito.
Uma verdadeira reviravolta deverá ocorrer no caso Iasmim, a garota que foi brutalmente assassinada no dia 09 de dezembro do ano passado, tudo porque notícias extraoficiais, a qual, nas próximas horas deverá ser noticiado pela própria Polícia Civil, revelam que o tão esperado exame de DNA, realizado com material colhido na garota e em Dionecésar deu negativo, ou seja, Dionecésar Costa Silva, 38 anos de idade, o qual já cumpriu pena de 10 anos por ter cometido o crime de estupro, também acumula passagens policiais por assaltos, furtos, além de outros delitos, mas a brutalidade de violentar sexualmente e depois matar com requintes de crueldade isso Dionecésar não foi capaz.
Entenda o Caso Iasmim
“Autor da violência sexual e morte de Iasmim ainda permanece solto.”
No dia 09 de dezembro de 2013, no início da manhã, dois trabalhadores chegaram para trabalhar em uma construção no Bairro Jardim Paineiras, um servente de pedreiro encontrou o corpo da garota Iasmim de apenas 08 anos de idade, com sinais de violência sexual e bastante machucada por decorrência das pauladas que recebeu na cabeça. O crime abalou não somente a cidade de Catalão que tem quase 100 mil habitantes, mas todo o estado de Goiás pelo tamanho da covardia cometido contra uma criança indefesa.
Na manhã do dia 11 de dezembro, cerca de 48h depois de encontrado o corpo de Iasmim, a polícia prendeu Dionicésar , a prisão se deu por conta de um mandado de prisão em aberto por outro processo que o mesmo responde, mas também foi apontado como o principal suspeito no crime da garota. Detido no presidio de Catalão, poucos dias depois os detentos provocaram um grande tumulto dentro do presidio devido a presença de Dionecesar.
Agora os rumos das investigações deve mudar, e a caçada pelo verdadeiro autor do crime, o qual ainda permanece solto e impune continuará.