Suspeito se apresentou na delegacia pouco tempo depois do fato, foi ouvido e liberado logo em seguida. Esse foi o sexto homicídio registrado em Catalão neste ano.
Um desentendimento entre dois homens acabou na morte de Isac da Silva Santos, 34 anos, após ele ter sido esfaqueado na madrugada de sexta-feira (27) para sábado, 28 de maio.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros socorros ao homem que foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas morreu logo após ter dando entrada na referida unidade hospitalar.
De acordo com informações de matéria veiculada no Blog da Verdade, o desentendimento teria sido por causa de um cigarro. Isac da Silva Santos teria indo até a casa do suspeito e pedindo-lhe um cigarro, como o suspeito não deu, a vítima partiu para agressões físicas com vários chutes, quando em determinado momento, o suspeito revidou e, de posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima.
A Polícia Civil de Catalão confirmou que suspeito e vítima teriam se desentendido, afirmando que o autor se apresentou na Polícia Civil pouco após o fato, foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos, e como ele se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado logo em seguida.
As autoridades policiais, o suspeito disse em seu depoimento que Isac (vítima) foi na casa dele, se desentenderam e entraram em vias de fato. Na versão do investigado, o uso da faca foi para se defender.
A Polícia Civil informou ainda que inquérito policial já foi instaurado e está em andamento no 1º Distrito Policial de Catalão.
Dados extraoficial revelam que seis pessoas morreram assissandas nos cinco primeiro meses deste ano.
Leia também:
Publicado por: Badiinho Moisés