A cidade de Catalão perdeu dois servidores público municipal nas últimas horas, ambas as mortes ocorridas na noite da última segunda-feira, 08 de agosto.
A primeira delas a ser compartilhada, foi a morte do servidor municipal que trabalha na Casa de Apoio de Catalão Eurípedes Pereira, em Goiânia, Mardônio Guimarães de Melo, ocorrida Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), na capital de Goiás, onde ficou por 18 dias internado.
Mardônio sofreu um grave acidente na noite do dia 19 de julho na GO-020, no munícipio de Pires do Rio, no momento em que ele retornava para Goiânia. Mardônio que teve vários ferimentos, passou por uma cirurgia no intestino um dia depois do acidente, em estado grave, não resistiu e teve quadro evoluído para óbito na noite de ontem, segunda-feira (08).
Até o fechamento desta matéria, não foi informado sobre o velório e sepultamento.
Leia também:
-PIRES DO RIO: MOTORISTA MORRE E UMA PESSOA FICA FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA GO-020
MORRE AOS 60 ANOS DE IDADE, IVAN DA CELG, CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ILUMINAÇÃO DA PREFEITURA DE CATALÃO
A outra morte informada pouco tempo depois, foi do servidor público, também da Prefeitura de Catalão, o chefe do departamento de iluminação, Ivan Rodrigues dos Santos, 60 anos de idade. Ivan da Celg, como era conhecido, sofreu um enfarte no último domingo (07), estava hospitalizado e faleceu no final da noite de ontem, segunda-feira (08).
O velório acontece desde às 06h na sala de velórios do Memorial Jardim São Pedro e o sepultamento está marcado para às 13h.
O Blog do Badiinho deixa aqui seu manifesto de pesar aos amigos e familiares dos servidores do município de Catalão, Mardônio Guimarães e Ivan Rodrigues, além dos agradecimentos pelos serviços prestados a nossa população!
Publicado por: Badiinho Moisés