Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução
As autoridades que ousarem em falarem que Catalão está uma cidade tranquila de se viver, onde se pode andar ou ficar despreocupadas dentro de suas residências ou estabelecimentos comerciais, está tentado enganar a si próprio, pois os números os contradizem.
Vamos falar somente em números de homicídios e por enquanto esquecer o restante, calma, ainda vamos falar sobre roubo a residências, comércios, veículos que são tomados a mão armadas e demais outros tipos de agressões ao cidadão de bem, o que estamos aguardando são dados oficiais da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Mas enquanto esses dados não chegam, vamos voltar a falar em homicídios em nossa cidade, que completou 12 no último sábado, 23, por volta das 22hrs da noite, onde Guilherme Macedo dos Reis, 21 anos de idade foi morto com tiros na cabeça e tórax.
O fato aconteceu na Avenida Tiradentes no Bairro Castelo Branco, sendo que os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão foram acionados, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.