Nesta semana o triplo assassinato da Custódia completou dois meses, um crime que comoveu a população de Catalão e toda a região sudeste de Goiás, além de chamar a atenção da imprensa estadual e nacional, que deram grande repercussão ao caso.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, onde três idosos foram amarrados e mortos covardemente com golpes de enxadão. As vítimas foram o idoso Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e suas duas filhas, Maria Marques de Moura, 59 anos e Benedita Marques de Moura, 61 anos.
Quem encontrou os corpos foi um tratorista, vizinho da propriedade que havia ido até a casa do Senhor Geraldo para devolver uma lona, a qual o tratorista havia pegado emprestado, quando percebeu algo estranho, ele rodeou a casa e avistou os três corpos por uma janela, acionado as autoridades policiais.
Caso é investigado sob sigilo pela Polícia Civil, que se limita a dar detalhes para a imprensa local
A Polícia Civil disse que as investigações estão bem adiantadas e que muita gente já foram ouvidas e que diligências estão em andamento, porém, se restringe em fornecer detalhes das investigações para não ter comprometidos os andamentos das investigações.
Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução