O deputado estadual e presidente do PL em Goiânia, Eduardo Prado, confirmou ao jornal eletrônico da capital, Diário de Goiás que, após a desistência de Gustavo Gayer (PL) da candidatura a prefeito, anunciada nesta quarta-feira (19), ele mantém sua pré-candidatura na disputa pelo Paço. Isso contraria o anúncio feito por Bolsonaro, que apresentou o ex-deputado Fred Rodrigues (PL) como pré-candidato.
Em abril, Eduardo Prado havia declarado na tribuna da Assembleia Legislativa que, caso Gayer desistisse da candidatura em Goiânia, ele estaria pronto para se lançar como candidato. “Estamos juntos com Gustavo Gayer. Caso ele não seja candidato à Prefeitura de Goiânia, me coloco à disposição e não abro mão disso”, enfatizou na ocasião.
Em conversa com o editor-chefe do jornal, Altair Tavares, Prado revelou que não foi convidado para a reunião que definiu Fred Rodrigues como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. O presidente do partido disse que soube da decisão pela imprensa, mas reafirmou que seu nome está à disposição para a disputa.
Leia também:
-Entraves jurídicos de Fred Rodrigues podem impossibilitar candidatura à prefeitura
Escrito e publicado por: Badiinho Moisés