Uma chuva forte na tarde de ontem, terça-feira (04), em Caldas Novas, cidade turística de Goiás, seguida de rajadas de ventos, além de assustar moradores e turistas, causou estragos em alguns bairros da cidade.
De acordo com o postagem do repórter Hedson Arantes em suas redes sociais, as partes mais prejudicadas da capital das águas quentes foram o setor Itaici 2, Caldas do Oeste, Universitário e Jardim Jussara.
Uma árvore caiu em cima de um veículo no setor Caldas do Oeste. Já no setor Itaici 2 uma tenda colocada no posto de saúde foi parcialmente destruída.
O Corpo de Bombeiros informou que a vendaval provocou a queda de várias árvores em diferentes pontos da cidade, e que trabalhou na retirada de sete delas.
Os bairros Itaici 2 e Universitário ficaram por algumas horas com o fornecimento de energia elétrica em decorrência da forte chuva.
CHUVAS VOLUMOSAS DEVEM VOLTAR A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA (07), AFIRMA CLIMATOLOGISTA DE CATALÃO
O professor, climatologista e coordenador do Laboratório de Climatologia da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), Rafael Ávila, disse que entre a noite de ontem e madrugada desta quarta-feira (05) choveu 3,2mm, complementando que áreas de instabilidade continuam em formação na região centro sul de Goiás, e que uma frente fria está a caminho com previsão de chegada a partir desta sexta-feira (07), o que provocará na previsão de chuvas mais volumosas.
Publicado por: Badiinho Moisés