Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução/internautas
As fotos acima são da Rua 103 no Setor Bela Vista, rua que dá acesso aos Loteamentos Liz e Flamboyant, a qual não suporta mais a chamada operação tapa buracos devido ao grande fluxo de veículos pesados na região, o que realmente precisa é um recapeamento da via, pois em todo período chuvoso o local fica intransitável.
Situação pior está no trecho da Rua Augusto Silvestre, em frente a Transzero e ao depósito da Eletrosom, a qual parece ter sido bombardeada pelo estado Islâmico, mas o que realmente aconteceu foi a falta de manutenção por parte do poder público, chegando a ser quase impossível a trafegabilidade de todos os tipos de veículos, local também que detém de grande fluxo de veículos pesados. Lembrando que a rua é bastante utilizada pelos trabalhadores do Distrito Minero Industrial (DIMIC).
Não muito diferente é a situação das ruas do Bairro Pontal Norte, principalmente na Rua L2, paralela as margens da BR 050, crateras que se estendem até a Rua 411, como registra a imagem enviada por um de nossos internautas assíduos.
A justificativa da Comunicação do Município é sempre a mesma, o período chuvoso atrapalha os trabalhos da operação tapa buracos.