Pelo menos 5 pessoas saíram de um bar sem pagar a conta durante uma confusão generalizada. O caso foi na madrugada deste sábado (19) na Avenida Doutor Lamartine, em Catalão.
Algumas pessoas que estavam no bar se desentenderam, começaram uma briga e foram expulsas por seguranças do local. Do lado de fora, a confusão continuou.
Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram várias pessoas dando chutes, puxões de cabelo e tapas. De acordo com funcionários do bar, a briga foi iniciada por pessoas embriagadas e que a confusão teria sido motivada por desentendimentos amorosos.
Na parte externa do estabelecimento, policiais tentaram apartar a briga. Alguns militares acabaram sendo agredidos, mas conseguiram conter a confusão.
De acordo com a PM, alguns envolvidos chegaram a ser identificados e levados para a delegacia. Um dos participantes da pancadaria é filho de um vereador de uma cidade vizinha.
A briga foi tanta que um dos vídeos mostra que um rapaz de camiseta branca saiu do quebra-quebra com a roupa toda rasgada no meio da rua.
A PM não informou se os conduzidos ficaram presos, mas disse que os envolvidos estavam com claros sinais de embriaguez.
À imprensa, o bar lamentou o ocorrido e afirmou que coopera para a segurança dos clientes mantendo seguranças dentro e fora do local. Disse também que faz tempo que não acontece algo do tipo no estabelecimento e que trabalha com os devidos protocolos de segurança, como revista a todos na entrada.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por: Badiinho Moisés