Imagens de câmeras de segurança mostraram o susto que as atendentes de uma loja de celulares passaram quando um cliente ficou furioso. O caso foi na última sexta-feira (25), em Juiz de Fora-MG.
Durante o ataque, uma das vitrines atingiu um funcionário, que teve um corte na perna.
Segundo o dono da loja, que fica num shopping do centro da cidade, o homem comprou um celular há um mês e voltou ao local dizendo que o aparelho teria apresentado defeito na bateria. O cliente reclamou, pediu o dinheiro de volta, mas não levou o celular para os funcionários avaliarem.
O dono disse ao cliente que o técnico precisava verificar o celular para ver qual seria o defeito. Diante da resposta, o homem se enfureceu e começou a quebrar toda a vitrine do estabelecimento.
Vários celulares foram danificados, e, segundo o proprietário, o prejuízo pode chegar a 15 mil reais.
Curiosos começaram a se juntar na porta da loja para ver o que estava acontecendo. No vídeo, o homem pede a devolução do seu dinheiro, e antes de ir embora, ameaça voltar e fechar a empresa.
O Blog do Badiinho apurou que o rapaz já possui um histórico de violência e passagens na polícia por agressão, ameaça e desobediência.
Após o ato de fúria, o homem foi embora. Um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia civil não informou se o homem foi preso.
Publicado por: Badiinho Moisés