spot_img
InícioCRAC de CatalãoCom Cleriston defendendo pênalti, CRAC de Catalão segurou um...

Com Cleriston defendendo pênalti, CRAC de Catalão segurou um empate fora de casa e se manteve na terceira posição

Goleiro Cleriston é o destaque do CRAC de Catalão pelo comprometimento e desempenho nas partidas. Foto: Reprodução

Anápolis e CRAC de Catalão empataram sem gols no último sábado (29/06), na abertura da 11ª rodada da Série D. No estádio Jonas Duarte, Marcão perdeu um pênalti para o Anápolis, , perdeu não, o grande goleiro Cleriston defendeu, e o placar não foi alterado, adiando a classificação antecipada da equipe da casa e mantendo o CRAC na terceira colocação.

Com o empate, o Anápolis chegou a 21 pontos e continua na segunda posição, mas não pode mais garantir a classificação nesta rodada. Já o CRAC de Catalão, com 18 pontos, permanece em terceiro lugar.

O jogo foi equilibrado, com ambos os times buscando o ataque, mas sem criar chances claras para desafiar os goleiros Wellerson e Cleriston. A exceção foi o pênalti de Marcão, que foi defendido pelo goleiro do CRAC.

Os dois tempos voltarão a campo no próximo domingo (07). O Anápolis enfrentará o Capital-TO às 16h, no Jonas Duarte, enquanto o CRAC receberá o Iporá no estádio Genervino da Fonseca, em mais um clássico goiano.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -