Se tem algo que é necessário na vida, e principalmente no futebol, é organização. E isso não vem faltando para o jovem clube da Abecat, que demonstra a cada dia que chegou para ficar no futebol goiano, e com pensamento grande. Criada em Catalão, a Associação Beneficente Esportiva Catalana Ouvidorense (ABECAT), tem uma estrutura que serve de exemplo para vários clubes do futebol Brasileiro, e que agora desenvolveu tudo isso numa equipe profissional.
O clube possui uma Centro de treinamento com tudo que é necessário para um bom trabalho, desde o principal que são os campos, até a parte de preparação física e alojamento.
Com uma gestão organizada, o time que adotou duas cidades como sedes, Catalão e Ouvidor, montou um elenco forte, e com uma mescla de jogadores experientes e jovens revelações. O diretor de Futebol Danilo Pereira, contratou nomes conhecidos do futebol goiano e nacional, como o meia Elias e o atacante Nonato, que foi artilheiro nos últimos quatro anos do campeonato goiano. A estréia amanhã, sábado, 26, às 15:30, diante do Bom Jesus, no estádio Gilmar Alves em Bom Jesus
CONFIRA O ELENCO
Goleiros: Gabriel, Luan, Rhuan; Zagueiros: Robson, Juninho, Dhonatan, Wellerson, Mateus; Laterais: Felipe Alves, João Vitor, Luan Carlos, Bruce, Gustavo Pará; Volantes: Bruno Moreno, Diogo Marzagão, Bruno Henrique, Luis Henrique, David; Meias: Elias, Paulo Vitor; Atacantes: Nonato, Kadu, Adriano, Mateus Fornazari, Pedrinho e Elcarlos.
Escrito por: Redação/Agência Futebol Goiano
Fotos: Reprodução