O jogo entre Atlético-GO e CRAC de Catalão foi bastante intenso, porém, os dois times pecaram muito no último terço do campo. Aos seis minutos, Willian Goiano deslocou um cabeceio que passou perto do travessão, quase abrindo o placar a favor do CRAC.
O Atlético reagiu aos 26 e aos 27 minutos. Primeiro, em arremate para fora de Bruno Tubarão. Em seguida, em chute cruzado para fora de Bruno Tubarão. Em seguida, em chute cruzado de Airton que Luiz Fernando e Felipe Vizeu não conseguiram completar, de frente para a meta.
Na segunda etapa, Shaylom soltou o pé em cobrança de falta na marca dos seis minutos, obrigando o goleiro Cleriston a saltar para espalmar. Aos 21, Luiz Fernando aproveitou cruzamento, girou dentro da área e finalizou pela linha de fundo.
Uma das melhores oportunidades veio aos 28, quando Felipe Vizeu rolou para Kelvin, que estava em excelente posição, mas bateu torto para fora. Quando parecia que o jogo ficaria isso mesmo, Rodrigo Soares mandou na área aos 37, a defesa afastou parcialmente Moraes e Júnior chegou soltando a bomba para estufar as redes e dar a vitória aos donos da casa.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x CRAC-GO
7ª rodada do Goianão 2023
Data: 2 de fevereiro de 2023
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Cristhian Passos e Igor Alves
Gol: Moraes Jr (Atlético-GO), aos 37’ do 2T
Público: 3.046 presentes/Renda: 39.965,00
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson (Moraes Jr); Rhaldney, Shaylon e Bruno Tubarão; Airton (Kelvin), Felipe Vizeu (Daniel) e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Souza
CRAC de Catalão: Cleriston; Duda (Igor), Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Luís Fernando), Wagner Manaus e Jeremias (Kayron); Jonatha (Marquinho), Janderson e Victor Rangel (Uelber).
Técnico: Paulo Massaro