A vida da população de Três Ranchos mudou bastante, desde a última quarta-feira (01), data em que se iniciou uma mega operação para capturar uma quadrilha especializada em roubo a bancos. Ontem, quinta-feira (03), um dos dias mais conturbados da operação na cidade de Três Ranchos, com o registro da morte de uma pessoa, após confronto com a polícia, as aulas das escolas na cidade foram interrompidas.
A noite, o Major André Luiz de Carvalho do 18º Batalhão de Polícia Militar e 9º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) na região sudeste, pediu para que fossem suspensos pela Secretaria Municipal de Educação, os transportes de alunos da zona rural, por questões de segurança, pois a operação se estenderia por toda a madrugada de hoje, sexta-feira (04).
Já os alunos da zona urbana de Três Ranchos tiveram aulas normal, e os que estudam em escolas de Catalão foram transportados normalmente, sendo suspensos somente a coleta de alunos nas comunidades rurais.
Na manhã de hoje, mais uma pessoa morreu em confronto com o GRAER, um suspeito de 26 anos natural de Uberlândia Minas Gerais. A troca de tiros aconteceu em uma zona rural do município de Ouvidor.
Escrito por: Badiinho Filho
Foto: Reprodução