Na tarde da última sexta-feira (09), um comerciante do Bairro Santa Terezinha, sua esposa e cunhado, passaram por momentos de pânico e tensão, pois o estabelecimento dele foi vítima de assaltantes, e chegando a ficar na mira de uma arma de fogo.
O assalto aconteceu por volta das 15 horas, e uma equipe da Polícia Militar chegou ao local depois que um vizinho ligou para o 190 ao notar uma movimentação diferente na lanchonete, a qual estava fechada. Assustado, o comerciante relatou o fato em entrevista a uma emissora de TV local.
“Minha cunhada mais o meu irmão estava aqui dentro da churrascaria, aí eu cheguei, minha esposa disse parece que é briga, aí nós fechamos o portão e saímos, só que a vizinha falou que era um assalto, aí eu entrei sem pensar em nada, perdi a cabeça e entrei, fui rendido também com uma arma na cabeça. Pegaram meus documentos, minha chave do meu carro, pegaram o celular da minha esposa, não só o meu, mas também o de todos”, relatou o comerciante durante a sua entrevista.
Os bandidos foram interceptados no momento em que estavam saindo com o carro da vítima, um deles tentou fugir a pé e acabou sendo preso pelos policiais militares. Com os dois assaltantes, os militares apreenderam uma arma de fogo.
“Eu nunca pensei que fosse acontecer isso comigo, só via acontecer com os outros, hoje aconteceu comigo e é muito triste gente e pelo amor de Deus, eu apelo pela justiça, pela lei, pune esse pessoal, o certo é punir”, desabafou o comerciante que não que se identificar.
A dupla de assaltantes foi levada para a Delegacia de Polícia, um deles foi identificado como o autor de roubo em uma loja no Setor Margon, ocorrido na última quarta-feira (06), em Catalão. Posteriormente eles foram levados para a Unidade Prisional e devem responder pelo crime de roubo.
Escrito por: Badiinho Filho/Com informações TV Anhanguera
Fotos; Reprodução/TV Anhanguera