Na última sexta-feira, dia 15, por volta das 19 horas, ocorreu um trágico incidente na zona rural de Davinópolis, situada a cerca de 50 quilômetros de Catalão. Daniel Borges da Silva, de 33 anos, perdeu a vida em um confronto armado com policiais militares da região. De acordo com informações, Daniel foi processado devido a um mandado de prisão em seu nome, relacionado a acusações de estupro, roubo e furto.
O indivíduo em questão também foi suspeito de crimes ainda mais graves, incluindo o estupro seguido de homicídio de sua própria irmã, bem como uma série de furtos e roubos em fazendas na área.
Segundo relatos da Polícia Militar ao site de notícias Diante do Fato, Daniel foi localizado na zona rural. Entretanto, ao ser abordado pelas autoridades, ele sacou uma arma e abriu fogo contra os policiais. Em resposta ao ataque, os oficiais reagiram, fazendo com que Daniel fosse atingido.
Após o tiroteio, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro a Daniel. Ele foi levado com vida para a unidade hospitalar, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e ocorreu o óbito após a entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.
O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foi acionado para conduzir a perícia necessária. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao IML de Catalão para a serão realizados exames cadavéricos.
Publicado por: Badiinho Moisés