A partir da próxima semana a Avenida Ricardo Paranhos será interditada desde o cruzamento com a avenida 20 de Agosto até a avenida Raulina Fonseca Pascoal (em frente ao Posto do Manga), onde serão construídas duas das três pontes que estão no projeto de extensão de canalização do córrego Pirapitinga.
Segundo informa a Prefeitura de Catalão, o tráfego no trecho acima citado será permitido apenas para moradores próximos. O Terminal de coletivos irá funcionar com apenas um lado da pista (em frente ao Bretas – onde serão feitos embarques e desembarques de passageiros). Já no outro lado da pista da avenida Raulina (Colégio Mãe de Deus), ela ficará interditada.
Por meio de nota, a Prefeitura também informou que a Avenida Vinte de Agosto, entre a Praça Teresa Margon e Avenida Margon, terão sentido único (em direção à avenida Margon). Em cinco ruas haverá proibição de parar/estacionar (só será permitido em um lado da pista). São elas: Rua Ademar Ferrugem, Rua João Margon, Rua Catarina E. Sebba, Rua Nilo Margon e Rua Abigail da Silva Sebba.
Segundo o Poder Público Municipal, a previsão é de que essa etapa da obra com interdição de vias seja concluída em até cinco meses. A promessa é de que equipes agentes de trânsito estarão nos locais sempre em horários de pico para orientar os condutores, afirmando ainda, que o trecho será devidamente sinalizado e contará inclusive com placas e faixas refletivas.
Leia mais:
Escrito por: Badiinho Filho