InícioDestaqueCoordenadora de colégio estadual de Catalão denunciou agressões durante...

Coordenadora de colégio estadual de Catalão denunciou agressões durante reunião escolar

“Várias fotos dos hematomas da coordenadora viralizaram pela rede social de compartilhamento (Whatsapp)”

A coordenadora de um colégio estadual de Catalão denunciou que foi agredida pela mãe de uma aluna durante uma reunião escolar.

Nas fotos que estão sendo compartilhadas em grupos de whatsapp de Catalão, é visível os hematomas provocados pelas agressões. A mulher, coordenadora do Colégio Estadual Dona Iaiá, localizado no bairro São João teve a cabeça, orelha e suas costas machucadas.

Nenhuma pessoa da unidade educacional quis se pronunciar a respeito do assunto, mas a coordenadora agredida disse a equipe da TV Anhanguera de Catalão, que as agressões aconteceram dentro de uma sala. A educadora teria chamado a atenção da mãe de uma aluna para conversar, porque a menina estaria com o comportamento inadequado dentro do colégio, durante a conversa, as agressões aconteceram. A mãe teria puxado os cabelos da coordenadora e batido a cabeça dela na quina de uma mesa.

Segundo reportagem da TV Anhanguera de Catalão, afiliada da Rede Globo, as agressões só teriam paradas depois que agressora foi contida por dois professores.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o delegado já até ouviu a versão da mãe e da coordenadora. Agora, o caso segue será arremetido para o Poder Judiciário da cidade.

A equipe de TV não conseguiu entrar em contato com a mãe da aluna. No depoimento ao delegado de polícia, a mãe disse que também foi agredida pela coordenadora.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação disse que está colaborando com o trabalho da polícia, e que realiza o programa nas escolas, chamado Repacificar, justamente para promover a paz dentro das escolas.  

“Colégio onde aconteceu as agressões”

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera de Catalão 

Fotos: Reprodução/TV Anhanguera 

Badiinho Filho
Badiinho Filho
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -