Por: Badiinho Filho
“Foto do momento do sepultamento da garota Yasmim.”
Foi sepultado nesta manhã, terça-feira,10, o corpo da garota Yasmim Martins de Souza, de 09 anos de idade. Centenas de pessoas acompanharam o enterro, que foi marcado com muita emoção.
Antes, por falta de um médico legista no IML de Catalão, o corpo de Yasmim teve de ser deslocado até o IML-Instituto Médico Legal de Caldas Novas, cidade que fica a 120 Km de Catalão, para que fosse feito o exame de autopsia na criança. O Corpo de Yasmim só foi liberado depois das 23h na noite, onde foi velado durante toda a madrugada até as 09h30min de hoje, na Capela do Asilo São Vicente de Paulo.
A garota foi encontrada morta, por um pedreiro e seu ajudante em uma construção no Bairro Jardim Paineiras, na manhã de ontem, segunda-feira,09. Yasmim foi golpeada na cabeça até a morte com uma tábua da própria construção, a criança estava com os membros inferiores sem roupas e ao lado de uma boneca.
“Crime deixou a população de Catalão em estado de choque.”
O crime deixou toda a população de Catalão em completo estado de choque, pelo tamanho da crueldade e covardia que foi cometido contra a criança.
Ontem por volta das 23h, pessoas se manifestavam nas redes sociais de que havia sido preso um homem, suspeito de ser o autor do crime, mas o fato não foi confirmado pela Polícia Civil. Segundo informações, o caso esta sendo investigado, algumas pessoas inclusive já foram ouvidas e apesar da greve da Polícia Civil, vários agentes estão muito sensibilizados com o caso e estão trabalhado duro nas investigações para que o caso seja desvendado.
O Blog do Badiinho estrará em contato ainda hoje com a delegada Alessandra Maria, para sabermos com estão realmente os andamentos das investigações.