Escrito por: Redação/Diário de Goiás
Foto: Diomício Gomes/Jornal O Popular
Uma mulher identificada como Eliete Santiago e a filha, de aproximadamente dois anos, foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (7), no Conjunto Vera Cruz II. O Corpo de Bombeiros foi acionado inicialmente para uma ocorrência de incêndio, mas ao chegarem no local tomaram conhecimento das vítimas.
Segundo o Tenente Menezes, do Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada carbonizada em um quarto, com a cabeça distante cerca de 40 cm do corpo. Já a mulher, foi encontrada em um cômodo do fundo da residência enforcada com fraudas de pano.
A suspeita inicial é de homicídio seguida de suicídio, no entanto, ainda não foi confirmada. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
De acordo com reportagem do Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, vizinhos de Eliete relataram que na noite de ontem (6), os pais da mulher estiveram na residência e houve uma discussão. Após o episódio, o filho mais velho de Eliete, de 7 anos, foi dormir na casa dos avós.
A mulher morava a cerca de 20 anos no local. No lixo da casa foram encontrados anti-depressivos. Ainda segundo os vizinhos, Eliete era uma boa mãe e ninguém poderia imaginar essa situação.