Os dois representantes da região no Campeonato Goiano sofreram derrotas fora de casa nesta quarta-feira (12). Ambas as partidas terminaram com o placar de 2 a 1 e gols decisivos nos acréscimos.
Em Jataí, o CRAC de Catalão enfrentou a Jataiense no estádio Arapucão. O time da casa abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Arthur Pierino. No segundo tempo, Pilar empatou para o Leão do Sul aos 24 minutos. Entretanto, aos 50 minutos, após uma bola levantada na área, João Paulo aproveitou a sobra e garantiu a vitória da Jataiense. Com esse resultado, a equipe subiu para a quarta colocação com 13 pontos.
Por outro lado, o CRAC segue com 11 pontos e ocupa a sexta posição. No próximo domingo (16), o time recebe o Goiânia no estádio Genervino da Fonseca, às 16h.
Abecat quase surpreende o Atlético-GO
![](https://www.badiinho.com.br/wp-content/uploads/2025/02/atletico-abecat-goiano-2025.jpeg)
No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a Abecat esteve muito próxima de conquistar um resultado histórico diante do Atlético Goianiense. O time de Ouvidor abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo com Eduardo. Até os acréscimos, a equipe segurava a vitória.
No entanto, aos 46 minutos, o rubro-negro empatou com Rhaldney convertendo um pênalti. Em seguida, aos 52 minutos, Alejo Cruz acertou uma cobrança de falta e garantiu a primeira vitória do Atlético-GO em casa nesta edição do estadual.
Com esse triunfo, o Dragão soma 16 pontos e ocupa a terceira colocação. No domingo (16), às 16h, enfrenta o líder Anápolis no Accioly. Enquanto isso, a Abecat, que permanece com 9 pontos na oitava colocação, volta a campo no sábado (15), às 16h, para encarar a Jataiense no estádio Luiz Benedito, em Ouvidor.