O CRAC de Catalão e o Vila Nova empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (30), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. A partida foi válida pela segunda rodada do Goianão 2022. Clayton balançou a rede para o Vila Nova, e Hugo igualou para o Leão do Sul.
O Vila Nova termina a rodada na segunda posição, com quatro pontos, enquanto o CRAC de Catalão segue sem vencer e ocupa a quinta colocação com apenas um ponto.
Tanto o CRAC de Catalão quanto o Vila Nova voltam a campo na quarta-feira (02/02). O Leão recebe em casa o time do Iporá, às 19h30, no Genervino da Fonseca. Já o time do Vila Nova vai encarar a Aparecidense, às 20h30, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Como foi a partida?
A primeira etapa foi apática, com poucas oportunidade de gols criadas, com um dominío maior da partida por parte do CRAC, que finalizou com Marquinhos Bento e Maurício, ambas defendidas por Georgemy. Já o Vila Nova pouco pôde fazer e não assustou o goleiro dida.
O Vila Nova voltou melhor para o segundo tempo e dominou a maior parte do segundo tempo. A partida chegou a ser paralisadas por quase 10 minutos em decorrência de uma forte chuva com ventanias.
Retomada a partida, aos 24 minutos da segunda etapa, Cleyton fez bela jogada ao ganhar na velocidade do zagueiro, entrar na área e encobri o goleiro Dida. Quando o trinfo colorado parecia certo, o goleiro Georgemy falhou, e aos 45 minutos, o arqueiro bateu o tiro de meta, o CRAC tomou a bola e hugo recebeu passe na entrada da área, chutando por baixo do goleiro, decretando o empate na cidade de Catalão.
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica
CRAC de Catalão 1 X 1 Vila Nova
Data: 30 de janeiro de 2022
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Gols: Clayton (24min – Vila Nova); Hugo (45min – CRAC de Catalão)
Amarelos: Pablo Roberto – Vila Nova; Anderson Alagoano, Dida, Lucão e Igor Pupinski – CRAC.
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Márcio Soares
Quarto árbitro: Athur Moraes
CRAC de Catalão: Dida; Duda, Gabriel Peres (Matheus Canbuci), Anderson Alagoano e Igor Pupinski; Luis Filipe (Tchô), Marquinhos Bento e Maurício; Ygor Vinícius, Kayron e Janderson.
Técnico: Wilson Gottardo
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e William Formiga; Deivis, Pablo Roberto, Arthur Rezende (Cardoso) e Matheuzinho; Jean Silva (Guilherme Pires) e Clayton.
Técnico: Higo Magalhães
Publicado por: Badiinho Moisés