A vice-liderança está em jogo aqui na cidade de Catalão, hoje, quarta-feira, 25 de janeiro de 2023. CRAC de Catalão e Goiás vão entrar nos gramados do Estádio Genervino da Fonseca para confrontarem diretamente pela segunda colocação. Até então, o Leão do Sul está ocupando o segunda colocação do Campeonato Goiano, porém, Periquito tá logo atrás na terceira posição com a mesma pontuação do CRAC, sendo sete pontos casa equipe.
Os esmeraldinos vêm de vitória diante do Iporá, fora de casa. O CRAC de Catalão, por outro lado, perderam a invencibilidade contra o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte.
Depois de poupar vários titulares em Anápolis, o técnico Paulo Massaro deve promover os retornos de Willian Goiano, Kayron, Uelber e Jeremias ao time titular do CRAC. Eles foram poupados para a partida de hoje contra o Goiás. Com isso, o Leão volta à formação que foi titular nas primeiras partidas.
Do outro lado, Guto Ferreira deve retomar a escalação principal após utilizar um time alternativo diante do Iporá. O comandante esmeraldino também pode manter alguns atletas que agradaram no Ferreirão.
Ficha Técnica
CRAC de Catalão x Goiás
5ª rodada do Goianão
Data: 25 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa
CRAC de Catalão: Cleriston; Duda, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Manaus e Jeremias; Uelber, Kayron e Jonatha.
Técnico: Paulo Massaro
Goiás Esporte Clube: Tadeu; Manguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e João Paulo (Marquinhos Gabriel); Diego Gonçalves, Nicolas e Vinícius.
Técnico: Guto Ferreira
Leia também:
-CRAC DE CATALÃO RESOLVE NO PRIMEIRO TEMPO, BATE O GOIANÉSIA E COMEÇA O GOIANÃO COM O PÉ DIREITO
-DUELO DOS EMBALADOS: CRAC DE CATALÃO RECEBE O IPORÁ NO GENERVINO DA FONSECA, EM CATALÃO
-CRAC DE CATALÃO SE IMPÕE EM CASA, VENCE O IPORÁ E CONSEGUE A SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA
-MESMO COM A DERROTA POR 2 A 0 FORA DE CASA DIANTE DO ANÁPOLIS, CRAC DE CATALÃO SE MANTÉM NA LIDERANÇA
Publicado por: Badiinho Moisés/Com informações do Esporte Goiano