Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, Jataiense e CRAC de Catalão se enfrentam na primeira rodada do Campeonato de 2024, no estádio Arapucão, em Jataí. A equipe da Raposa marca seu retorno à primeira divisão do estadual após o vice-campeonato da Divisão de Acesso e busca novamente figurar entre os oito primeiros colocados, feito alcançado pela última vez em 2021. Enquanto isso, o CRAC de Catalão aposta no comando do técnico Wagner Lopes na busca por uma boa colocação no torneio.
O Leão do Sul, sob a direção de Wagner Lopes, surpreendeu ao realizar uma contratação fora do comum para o futebol goiano. O atacante japonês Towa Arakawa, anteriormente na segunda divisão do Japão, é a mais recente adição ao time. No Goianão, o CRAC de Catalão conta com jogadores conhecidos como Clériston, Márcio Luiz, Wagner Manaus, Gui Campana e Júlio Pacato.
A expectativa é alta para o desempenho desses times na competição, e a torcida aguarda ansiosamente para ver como as novas peças se encaixarão e se o CRAC de Catalão, com suas contratações estratégicas, conseguirá alcançar as primeiras posições no torneio. O jogo promete ser emocionante, marcando o início de uma temporada cheia de desafios e aspirações para ambas as equipes.
Leia também:
-CRAC DE CATALÃO PERDEU DOIS DOS TRÊS AMISTOSOS DE PREPARAÇÃO PARA O GOIANÃO 2024
FICHA TÉCNICA
Jataiense x CRAC de Catalão
1ª rodada do Goianão
Data: 17 de janeiro de 2024
Horário: 20h30
Local: Estádio Arapucão, em Jataí, Goiás
Árbitro: Lee Harison dos Santos
Assistentes: Leone Carvalho e Danilo Bonifácio
4º Árbitro: Arthur Morais
Analista de Arbitragem: Cleber Elias
Jataiense: Arthur; Bem-Hur, Marcelo Xavier, Arthur Sanches e Biro Biro; Luanderson, Welton Heleno e Rafael Sayão; Lelo, PH e Klebertson
Técnico: Wladimeir Araújo
CRAC de Catalão: Cleriston; Da Silva, Júnior Goiano, Luís Henrique e Weverton; Júlio Pacato, Luís Fernando, Chiquinho e Jonatha Carlos: Halef Pitbull e Ygor Vinícius.
Técnico: Wagner Lopes
Escrito por: Badiinho Moisés